sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A EXPERIÊNCIA MAIOR

Eu antes tinha querido ser os outros
para conhecer o que não era eu.
Entendi então que eu já tinha sido os outros e isso era fácil.
Minha experiência maior seria ser o outro dos outros:
e o outro dos outros era eu.

Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Eu comecei a gostar de Clarice Lispector,curiosamente,depois que ganhei de minha filha um livro chamado "correspondências" que reunia cartas de autoria dela ou a ela enviadas.Fiquei surpresa e encantada por conhecer um lado de Clarice tão humano quanto qualquer um de nós.Fiquei ainda mais encantada quando no final do livro li uma lista de livros infantis escritos por ela como "O mistério do coelho pensante", " A mulher que matou os peixes", "Como nasceram as estrelas","A vida´íntima de Laura","Quase de verdade".Daí pra frente virou paixão.

    ResponderExcluir